domingo, 18 de outubro de 2009

eu e Lu, no sofá no jardim da casa dela em Araraquara, 28.08.07

6 comentários:

  1. Oi Milene, vou divulgar o seu blog no meu. Se quiser me adicionar no msn pra gente conversar:tathyanam@hotmail.com

    Bjsss e boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  2. Milene, divulguei no meu blog também. Parabéns pela iniciativa e espero que a rede cresça e logo isso renda uma notícia da Luciana.
    Estamos nesta com vc, viu?
    Beijos e força!

    ResponderExcluir
  3. Estou divulgando no meu blog tbém... Tomara que á encontrem logo. Beijos, cuidem-se.

    ResponderExcluir
  4. Oi Milene, Conheci agora esse blog e estarei divulgando no meu amanhã.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Oi,Vou divulgar o seu blog lá no meu também!
    Boa sorte e Fé!
    Deus as abençooe!

    ResponderExcluir
  6. Vou divulagar tbm!Abraços Deus abençoe

    ResponderExcluir