quarta-feira, 14 de outubro de 2009

a notícia que saiu no jornal de jundiaí

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&int_id=88274

DEPRESSÃO PÓS-PARTO
18/8/2009
Jovem ainda está sumida
A família da estudante de pedagogia Luciana Gonzaga Lopes, 26 anos, continua em busca de informações sobre a jovem, que está desaparecida desde o dia 1º de junho. Mãe de uma menina de 11 meses, ela sumiu de casa com a roupa do corpo e levando apenas uma caixa de medicamentos. Ela sofre de depressão pós-parto.

O casamento de Luciana Gonzaga Lopes terminou logo depois do nascimento da filha e o rapaz foi embora com amigos 'hippies'. A moça voltou a morar com os pais. Nesse tempo, começou a fazer um tratamento médico com remédios controlados. De acordo com o pai dela, Carlos Gonzaga, a filha estava tranquila até voltar a conversar com o ex-marido, por celular.

"Depois dessas conversas ela ficou agitada e teve uma crise", comentou. No dia 1º de junho, Luciana saiu de casa com uma caixa de um dos medicamentos que estava tomando e sumiu. Desde então, a família a procura por notícias dela.

Carlos Gonzaga recebeu uma ligação depois da publicação da foto da garota no site do Jornal de Jundiaí Regional. A notícia dava conta de que uma mulher, parecida com a imagem divulgada, havia sido avistada no bairro Cidade Nova, em Jundiaí.

Até agora ela ainda não foi encontrada. Quando a moça saiu de casa, no Jardim Pacaembu, trajava agasalho de moletom marrom, não levou dinheiro nem documentos. Quem tiver informações pode entrar em contato com a família pelos telefones (11) 4533-8411 e (11) 8167-9604.

Nenhum comentário:

Postar um comentário