sexta-feira, 23 de outubro de 2009

muito agradecida mais uma vez!


Lia, valeu demais pela divulgação em seu blog, que a cada dia mais traz mais um fio pra essa rede de busca pela minha irmã, Luciana. Pra nós, é muito importante que circulem as informações sobre o desaparecimento da Lu, para que tenhamos alguma notícia em relação ao seu paradeiro. Acredito que quanto mais a rede for divulgada, mais chance teremos de saber se ela está bem. Penso que ela pode estar agora em qualquer estado do Brasil, não apenas em São Paulo, de onde saiu, mas também talvez em outros lugares desse mundo. Quem sabe?
Abaixo mais dois blogs por onde a notícia circula, valeu!

http://lilataeosgatos.blogspot.com/2009/10/procurando-luciana.html/
http://pequenoguiapratico.blogspot.com/2009/10/rapidinhas.html

5 comentários:

  1. oi milene,
    parabéns pela força e pela iniciativa.
    espero sinceramente que Luciana esteja bem, e que o bebê que está com vocês também!!
    divulguei no meu blog também (www.aprendiz-de-mae.blogspot.com), pois sou de Araraquara e tenho muitas leitoras de lá, de repente alguém tem alguma informação...
    força aí, não desistam!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Milene,

    Na semana passada, divulguei em meu blog o link do Procurando Luciana, para tentar de alguma forma ajudar nessa busca. Hoje, retomo ao assunto com um texto muito lindo sobre o tema. Fique à vontade para passar lá e divulgar para seus contatos. Acho importante falarmos sobre o assunto a fim de esclarecermos o que de fato é a depressão pós-parto e quais os cuidados que a família, amigos devem ter com esta siuação.

    bjs,
    Dê Freitas
    http://mamydeprimeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiê... Fiquei muito comovida com a historia, sei o que é ter um irmão sumido... Vou divulgar no meu blog tb!

    Um beijo grande e boa sorte nas buscas!


    Liviany Moura
    livianymoura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está registrado, proibiu o banco e você não tem o favor dos bancos, ou melhor você tem um projeto e precisa de financiamento, um registro de crédito ruim ou precisa de dinheiro para pagar contas, fundos para investir em empresas.
      Então, se você precisar de crédito entre em contato conosco para saber mais sobre meus termos: creditandloan123@gmail.com

      Por Cecile, membro da equipe.

      Excluir
  4. Você está registrado, proibiu o banco e você não tem o favor dos bancos, ou melhor você tem um projeto e precisa de financiamento, um registro de crédito ruim ou precisa de dinheiro para pagar contas, fundos para investir em empresas.
    Então, se você precisar de crédito entre em contato conosco para saber mais sobre meus termos: creditandloan123@gmail.com

    Por Cecile, membro da equipe.

    ResponderExcluir